Libertarianismo, anarcocapitalismo, agorismo, utilitarismo, jusnaturalismo, capitalismo, ANCAP, minarquismo, libertário, anarcocapitalista, ciências libertárias, política, pensadores, economia, filosofia, transhumanismo
O Libertario

Com Lula ou sem Lula – Para nós libertários, não importa.


Warning: get_headers(): php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known in /home/olibertario/public_html/wp/wp-content/themes/Gameleon/includes/functions.php on line 324

Warning: get_headers(http://wpt.ninja/s/?u=olibertario.com.br): failed to open stream: php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known in /home/olibertario/public_html/wp/wp-content/themes/Gameleon/includes/functions.php on line 324

Apesar da população amanhecer feliz da vida, ao ver o Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sendo conduzido coercitivamente pela Polícia Federal à sede da PF no Aeroporto de Congonhas que inclusive suspendeu a emissão de passaportes nesse dia, ainda é cedo para comemorar. Dólar já está sendo vendido a R$ 3,70, com o aumento da possibilidade de Lula ser preso e não concorrer nas eleições presidenciais de 2018.

Uma frase que me chamou atenção no filme O Poderoso Chefão é: “Não odeie seus inimigos, isso afeta o seu julgamento.”. Com o aumento da pobreza no Brasil o ódio pelo PT tomou conta de tal forma da população que tudo que desejamos é ver o Lula, a Dilma e toda quadrilha petista na cadeia e é correto querer isso. Porém temos que refletir sobre todos acontecimentos das últimas décadas para percebermos que o inimigo verdadeiro não é o PT e sim o estado brasileiro. Caso o PT saia do poder haverá uma leve melhora na vida do brasileiro e então o povo ficará feliz e dará o crédito ao novo presidente, que não terá feito nada além de diminuir o peso do estado sobre o trabalhador, sendo o crédito verdadeiro de quem trabalha.

Analisemos o governo Sarney que foi um dos governos mais comunistas do Brasil, trazendo da União Soviética o projeto “Fiscais do Sarney” onde no lugar de trabalhar para produzir, as pessoas trabalhavam para o estado contra o trabalhador, prejudicou tanto os brasileiros que poucas ações de Fernando Collor como abrir o mercado de importados e raras privatizações já fez grande diferença na vida dos brasileiros e se não tivesse cometido a ação comunista de confiscar a poupança seria considerado herói nacional ainda hoje. Na sequência tivemos Itamar Franco que conseguiu estabilizar a moeda ao criar o Plano Real, acabando com a inflação galopante, essa ação isolada já foi capaz de eleger Fernando Henrique Cardoso para presidente. Fernando Henrique Cardoso foi bem com as privatizações e a manutenção do plano Real e conseguiu se reeleger, infelizmente aumentou a tributação e criou a maioria das Agências Reguladoras que temos hoje e essas ações socialistas foram suficientes para o povo tentar buscar uma alternativa ao PSDB, infelizmente foi uma alternativa ainda pior elegendo Lula.

Agora estamos com 13 anos do PT no governo, apesar de terem continuado com as privatizações, a maioria das ações socialistas acabaram com o ânimo da população, tais como:
– Aumento das regulações
– Desarmamento
– Aumento da tributação
– Fortalecimento da ditadura do politicamente correto

O PT é um monstro que está sendo destruído, porém quem seria o criador desse monstro? Podemos culpar algumas pessoas e buscar prende-las, mas a verdade é que isso seria uma negação da realidade. O criador do monstro fomos nós mesmos, incluindo quem nunca votou no PT  (como eu), a criação de um monstro desse tamanho só é possível quando a população decide entregar a administração da sua vida ao estado, estávamos tão ocupados fazendo o que gostamos que esquecemos que a vida é feita de partes boas e ruins. Trabalhar e administrar nosso lazer é bom, mas o dever de administrar a saúde, a educação, a aposentadoria e a segurança também é nosso.

Prender a quadrilha do PT, pode ajudar a amenizar a situação, entretanto enquanto não enfrentarmos nossos medos e assumirmos de volta a responsabilidade por nossas vidas, estaremos a mercê de pessoas que não nos conhecem e só nos veem como fonte de renda. Outra quadrilha vai assumir e mesmo que você se identifique com ela, seria justo obrigar os outros 200 milhões de brasileiros seguir o padrão estipulado por você? Foi bom para você quando o padrão estipulado pelo PT forçou você a alterar seus hábitos? Acabar com o PT é parte da solução, mas enquanto houverem eleições estaremos sempre votando no menos ruim.

Extraído do site: www.http://renatofurtado.com/wp – De propriedade de Renato Furtado

 

Claudio Wieser
Tradutor e Publicitário, sócio proprietário da agência TCF Publicidade & Marketing, fundador do grupo O Libertário no facebook.

Compartilhe nas redes:
Claudio Wieser
Tradutor e Publicitário, sócio proprietário da agência TCF Publicidade & Marketing, fundador do grupo O Libertário no facebook.

No comments

Deixe uma resposta

Vídeo da semana

Imposto é roubo

Anúncios

Contador

  • 75 posts
  • 1620 comments